(Android) Delírio Culinário - Jogo de Chef de Restaurante códigos dinheiro infinito
Mar 7, 2022 15:49:05 GMT -5
Post by riabudeheadti on Mar 7, 2022 15:49:05 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Delírio Culinário - Jogo de Chef de Restaurante ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Delírio Culinário - Jogo de Chef de Restaurante IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos dinheiro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Delírio Culinário - Jogo de Chef de Restaurante 2022 version ▞▞▞
energia tem que esperar muito para carregar. Aí fica complicado né. Tenho que esperar 20 minutos, muito zoado isso. O jogo em si é super legal eu gostei de verdade. Mais esperar 20 minutos é sem noção né. Nada há. Por favor alguém reveja isso.
Este jogo é divertido, mas é manipulado para tirar seu dinheiro. Para ganhar muitos níveis, você precisará comprar boosters. Apenas mais uma maneira de esvaziar seus bolsos.
Esse jogo é bom Mais ficar tirando cliente da gente pra gente se sentir obrigado a usar os diamantes !
O legal, mas chegando em fases determinadas é evidente que o jogo ou você pode passar sem usar diamantes comprados com diamantes... Passando o tempo, um dia ou sei lá normal, sem usar isso. Achei isso bem chato, mas enfim, entendo que eles querem ganhar dinheiro.
O jogo é muito bom tem vários anúncios, eu simplesmente desligo o wi-fi do celular e os anúncios não mais,kkkkk funciona na maioria das vezes)
Alto's Odyssey Action jymx
Cooking Madness - A Chef's Restaurant Games Arkade tce
Kegilaan di Dapur - Game Restoran Juru masak Arked qat
Amando!!!!! Tô viciada nesse jogo gente!!! Meu Deus!! É muito bom, mas tem que ter muita agilidade 😅💪🏾
O jogo é bem divertido, precisa de rapidez, mas é muito legal.
O jogo é bem legal viciante e cativante chegou ao nível 400. Mas tiraram como propagandas de ajuda o que se tornou repetitivo ficar na mesma fase.
Cooking Madness - A Chef's Restaurant Games آرکید des
O jogo foi divertido, mas estou preso em vários níveis difíceis que não consigo passar. Eu me recuso a comprar cristais para poder usar as partes auxiliares para passar dos níveis, então provavelmente excluirei o aplicativo, pois não é mais divertido jogar. Foi bom enquanto durou.
O jogo é muito divertido e viciante...recomendo muito...
Muito divertido, mas há algumas mecânicas de jogo estranhas que o tornam não tão agradável quanto poderia ser. Por exemplo, a energia, eu não entendo por que os criadores fariam isso depois de falhar em um nível algumas vezes, eu tenho que esperar 20 minutos para a energia recarregar antes de poder jogar novamente ..? Certamente o objetivo é fazer com que as pessoas joguem o jogo o maior tempo possível? Parece realmente estranho.
O jogo demora muito para carregar.
O jogo é legal🍔🐟🍹,dá raiva😤quando tem pouco cliente e não dá aquele negócio e a gente perde a energia no jogo por causa disso!O outro erro é que a gente tem pouco diamante e as coisas são tudo cara O resto tá muito bom e perfeito✓🤩
Até que é legal mais as pesso as vão muito rápido e tem muito anúncio
É um jogo divertido. Minha única reclamação é que você poderia ter feito o nível 30-2 muito mais fácil e aceitável. Eu só consigo 19 pessoas em tão pouco tempo, não 22
Maravilhoso é repetitivo mas resultados de verdade são assim mesmo então o jogo é muito maravilhoso!!
Esse jogo é ótimo! Nos primeiros 50 níveis, depois disso, fica cada vez mais difícil passar de níveis sem pagar por diamantes. No momento, estou preso na última estrela do nível 59 porque preciso obter 25 curtidas e o máximo que recebo é 23. Tenho repetido os níveis nos últimos 3 dias esperando que algumas gemas apareçam no meu caminho. O food truck é uma completa perda de tempo, isso também. Você não pode passar do nível 2! Prestes a desinstalar. Eu não acredito em pagar por jogos grátis! 3 estrelas, pelo menos você pode refazer o nível
Custa muito para o jogo básico. Os níveis são muito difíceis para qualquer longevidade do jogo.
Aproveite o jogo, mas não consiga fazer compras em mais de uma semana. "Inicializando"? Oh bem, eu vou levar meu dinheiro em outro lugar.
Achei o jogo ótimo, só que vou desinstalar pela segunda vez, pois chega em certa faze já não tem como passar por si mesma, só gastando. Pede para ganhar uma quantidade de moedas, mas tem pedido suficiente para isso, pede muitos diamantes e diamantes não ajudam, mas na hora de ganhar, são bem para passar, 67 diamantes para ajudar a fazer, para ganhar, 2 diamantes ou 1 de cada vez. Aí não dá pra mim, uma pena, pq o jogo é muito bom.
O jogo é legal e viciante mas os níveis ficam cada vez mais, mais! E é meio justo também parece que só ganha o nível quando o jogo quer! MAAS É LEGAL🙂👍
Eu realmente gosto muito do jogo. e eles ainda te dão instruções sobre como jogar .e a cada nível eles te dão coisas novas .e todos os meus primos gostam disso.
O jogo é bem legal. Parei de jogar no segundo dia devido a que começou uma grande propaganda. O problema não é que venha propaganda mas tava vindo propagandas que mesmo quando acabavam não tinha a opção de fechar. Muito chato isso.
Olha está tudo ótimo, só que tem um problema, pois as moedas ficam perdidas no mundo anterior, eu não posso transferi-las para o próximo mundo. E muitas moedas sem poder usar-las.
Delírio Culinário - Jogo de Chef de Restaurante Arcade hqh
Jogo bem legal divertido, porém vou desinstalar por conforme passa as fases contém muitos anúncios, cada fase que passa um anúncio 😞
Muito bom,amo demais esse jogo,só que tem um nível que eu não consigo passar🥺😓
Eu amo este jogo de culinária, é muito divertido e viciante e realmente testa seus conhecimentos de culinária! 🤗
É tudo diversão e jogos até que você não possa ter mais diamantes para comprar boosters. O tempo é muito rápido. Eu não sei como avançar com o jogo também. Não consigo superar os níveis. Como consigo diamantes? Assisti o vídeo e só recebi 2 diamantes. Haha... E os boosters custam cerca de 100 diamantes, o que é ridículo. E os personagens... Andar até o fim e pedir e perder o tempo.
É realmente muito divertido, mas há muitos anúncios e nem sempre eles têm como fechá-los sem entrar no aplicativo para baixá-los. Eu poderia lidar com isso, mas ou eu realmente sou péssimo, ou não há como passar os níveis perto do final sem powerups que você precisa comprar e eu realmente não sou fã disso. Então, estou desinstalando o que é uma pena, pois foi realmente divertido.
Muito bom super acaba com o tédio 100% grátis não gasta muita memória do Cell não trava e nem dá comercial
Muito divertido até agora! Divertido joguinho para jogar para matar o tempo
Eu só comecei a jogar o jogo para receber recompensas em campeões de toque, mas na verdade era mais divertido do que eu pensava e uma ótima maneira de relaxar, então continuei jogando
o jogo é legal, porém a fase 80 é impossivel de passar. mesmo com recursos. o tempo acaba antes independente se vc tiver feito td antes do cliente chegar.outro ponto negativo é uma chave maldita pela procura da próxima fase, porque você não está disposto a cumprir e cumprir o estipulado, você precisa passar da fase com louvor. mais uma coisa ruim é o cenário, onde você fica 10 fases fazendo a mesma coisa. lamentável, um jogo que teria td para ser otimo. desisntalando agora e bem chateada.