Post by lialismussverna on Mar 16, 2022 3:47:23 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ 快遞到了親 - 建立快遞帝國! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ 快遞到了親 - 建立快遞帝國! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear (chaves infinitas) ▞▞▞
▞▞▞ 快遞到了親 - 建立快遞帝國! 2022 version ▞▞▞
快遞到了親 - 建立快遞帝國! Simulasyon sbum
Eu realmente gosto da primeira vez que joguei, mas eventualmente é muito difícil subir de nível porque o dinheiro não aumenta tão rápido
gostaria de ter legenda em chinês hahaha
Jogo muito divertido adorei.
Continua congelando. Ele permitirá que você desinstale e reinstale para começar de novo. Você perde todo o seu progresso.
Eu nem tive a chance de jogar o jogo, parece bom, mas o aplicativo está com falhas demais para eu abri-lo, toda vez que tento abrir o aplicativo, ele congela e fecha o aplicativo.
OK
Eu amo o jogo e como ele está no começo até agora 10 em 10
快遞到了親 - 建立快遞帝國! Simulasyon sbum
eu gosto deste jogo
Tudo bem
Adoro o jogo até agora eu jogo muitos jogos assim, mas este é o melhor e mais bonito jogo que IV joguei, continue com o bom trabalho
🔥🔥selute for food panda entrega um bom trabalho
Muito anúncio
Dizem que são tantos acréscimos. Basta desligar o wifi e não há problema de adição resolvido btw eu amo este jogo
快遞到了親 - 建立快遞帝國! Simulation glkw
Ótimo jogo
Para Chinecheese. Mais tradução para o inglês é necessária
Jogo legal. Mas nada de inglês. É difícil de entender
Eu não falo chinês, o que torna as coisas mais complicadas. Ofereça as mensagens de texto em inglês ou pelo menos nos diga que está tudo escrito em chinês
Muito bom mesmo não tem anúncio chato eu recomendo pelo jogo
Diversão legal
Bom jogo divertido .. mas precisa vincular os dados para evitar que os arquivos sejam perdidos
No começo eu vou ver
快遞到了親 - 建立快遞帝國! Simulation glkw
Tão longe
Jogo bastante sólido até agora, mas ainda meio caro, .. mas vou ficar por aqui para ver o que acontece
Igual a qualquer outro jogo ocioso realmente
Melhor jogo ..
Jogo bem legal
melhor
Típico saque de dinheiro chinês
快遞到了親 - 建立快遞帝國! 模擬 lulj
Hill Climb Racing 2 রেসিং ewh
O aplicativo é bom, mas como posso mudar o idioma?
Não consigo assistir anúncios aqui
O preço do dinheiro é muito alto, tem que esperar muito tempo
Não consigo ler o chinês. Uma revisão anterior havia sido respondida pelo desenvolvedor com "atualizar o jogo", mas o Google play não possui outra atualização. EDIT: Googl play empurrou a atualização para o inglês agora. Atualizei minhas estrelas. Agora os bugs que encontrei são sobreposição de texto e quando o gerente reduz o preço das atualizações, às vezes ele não permite que você atualize até que você tenha dinheiro suficiente para o custo original da atualização.
Este jogo é muito bom download do jogo kara app é
Tedioso
O jogo não inicia no pixel 6. Falha em 38%
É divertido e você pode fazer ganhos fáceis totalmente recomendo e se você está tendo um problema com isso talvez seja no seu telefone não no jogo🤗 De qualquer forma eu adorei!!!😍❤
Jogo muito complicado difícil de aprender no começo, mas à medida que você progride, fica mais fácil gráficos brilhantes, jogos muito ocupados, cargas de jogo nunca maçantes, desenvolvedores bem feitos, adoram, as pessoas dão uma chance, muito impressionadas 👍👍👍👍👍
Feito
Como colocar em inglês
Não consigo ler ou entender a língua asiática, seja chinês ou japonês. Eu acho que deveria haver uma maneira de obter a linguagem certa.
Apaguei meu comentário, não está em inglês não perca seu tempo..
Boa
As falhas são super irritantes. Seria um ótimo jogo de outra forma
Ginásio